quinta-feira, março 08, 2007

ERECOMP em Maceió nos dias 15 a 18 de março .


O *I Encontro Regional dos Estudantes de Computação de Alagoas* (*ERECOMP-AL*) é um evento organizado pela Diretoria Estadual da Executiva Nacional dos Estudantes de Computação (*ENEC*) e pelo Centro Acadêmico de Ciência da Computação (*CACC*) da Universidade Federal de Alagoas que vêm a suprir as deficiências supracitadas. Pretende-se congregar estudantes e profissionais da área de Computação e Informática de Alagoas e de estados vizinhos, constituindo-se num grande evento de Computação do Nordeste. Serão apresentados e discutidos, além de questões científico-técnicas, temas relacionados ao fazer computacional e à sua implicação na dinâmica social, bem como questões inerentes ao meio estudantil.

Escolheu-se como tema geral do I ERECOMP-AL a *Internet*, principalmente devido a seus recentes avanços, tão comentados e difundidos, o que está sendo chamado de *Web 2.0* (ou *Nova Web*). Essas novas perspectivas de produção de conteúdo - colaborativo e descentralizado - são cruciais para o desenvolvimento da Web, não apenas na esfera tecnológica, proporcionando mudanças significativas em áreas como publicidade, jornalismo e política.


Sairá da POLI/UPE um ônibus com 28 vagas.

Pré-reserva: www.dsc.upe.br/~caec2007


O processo de inscrição e reserva de vagas no ônibus:

1. Entre no www.dsc.upe.br/~caec2007 e reservem a vaga ATÉ DIA 12/03.

2. Inscrevam-se no evento pelo site http://al.enec.org.br/erecomp .
Custo: R$ 20,00 + Alojamento R$25,00.

3. Envie uma cópia do comprovante de inscrição para caec2007@dsc.upe.br ou mostre-o à algum integrante do CAEC para confirmar a vaga no ônibus.

4. Sua vaga estará confirmada!

Mais informações: http://al.enec.org.br/erecomp

0 comentários: